Restaurantes

Inverno: Tarsila inclui sopas e caldos no brunch de domingo

As temperaturas baixas do inverno são um convite para ficar em casa debaixo dos cobertores e curtir a preguiça.  Mas quem mora em São Paulo ou está de passagem pela cidade e não se intimida com o frio, pelo contrário, gosta de explorar a gastronomia da metrópole, vale aproveitar as novidades das casas que nessa época abusam da criatividade e oferecem sopas e caldos para aquecer.

A pouco metros da Avenida Paulista, o restaurante Tarsila, situado no lobby do InterContinental São Paulo, oferecerá durante o mês de julho, sempre aos domingos, no brunch, opções de sopas e caldos para serem apreciados em mini pães italianos. Novidades que chegam para ampliar as opções do estabelecimento que une luxo e sofisticação.

Ganham os clientes. Já que além das novas opções, contam com uma completa estação de pães, bolos, estação de frios e queijos.

Completando a experiência, chega a vez das sobremesas que recebem uma atenção especial do Tarsila. Dispostas em uma estação à parte, vale destacar o sabor de algumas como o creme brulé, os macarrons, as mil folhas de nutela, as mousses e o pudim.

Com serviço impecável, o Tarsila oferece durante o brunch espumante nacional e vinhos tinto e branco à vontade sem taxas extras.

Serviço
O que: Sopas, caldos e acompanhamentos
Onde: Restaurante Tarsila – InterContinental São Paulo
Quanto: R$ 140 por pessoa. Inclui água, sucos, espumantes nacional à vontade e vinhos tinto e branco
Quando: em julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *