Turismo

Staybridge Suites inicia Road Show em BH

Embora os últimos anos tenham sido difíceis para os brasileiros, as perspectivas geram confiança e motivam empresas a retomarem seus investimentos em mercados chaves. O time de vendas do Staybridge Suites São Paulo inicia neste mês, uma série de visitas a capitais brasileiras para apresentar as novidades do hotel paulistano que está passando por reforma e terá seus apartamentos totalmente renovados em 2017. O primeiro destino será Belo Horizonte.

Sem dúvida, a capital mineira faz parte dos mercados mais interessantes para os hoteleiros paulistanos. Por esse motivo a cidade será a primeira parada do time de vendas do hotel que também visitará outras sete capitais. No roteiro, além das novidades sobre o empreendimento, a nova política comercial terá destaque.

Marcel Marin, diretor de vendas e marketing do hotel, encabeça a delegação de profissionais no road show. “A capital mineira está entre os três mercados de negócio do país com potencial de crescimento para os próximos períodos. Estamos muito animados em apresentar as novidades do nosso empreendimento”, justifica o executivo.

Como forma de aproximar os clientes e, consequentemente atraí-los para a atmosfera do Staybridge, a equipe se valerá de técnicas envolvendo o marketing sensorial com o uso da tecnologia de realidade virtual.

Na apresentação os executivos apresentarão as novidades já realizadas no hotel com óculos VR e vídeos 360º das suítes. No link (http://www.tourbrasil360.com/sb/itaim/ também é possível ter a mesma sensação).

O Road Show ainda passará por Rio de janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Brasília e interior de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *