Cultura Destaque

Sense8 é cancelada

(Foto: divulgação/ Murray Close)

A série original Netflix Sense8, criação das irmãs Lilly e Lana Watchowski (Matrix) foi cancelada pelo veículo de streaming. O seriado recebeu recentemente a sua segunda – e última – temporada, e conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma conexão entre si.

Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, falou sobre o cancelamento da série em uma nota oficial. “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao seu fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que fosse: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve algo mais verdadeiramente global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional, que é igualmente refletida pelos fãs profundamente apaixonados. Agradecemos a Lilly, Lana, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”, contou.

Não muito tempo atrás, alguns rumores já apareciam sobre um possível cancelamento da série. A princípio, o motivo está ligado ao alto custo da produção e desligamento por motivos pessoas de Lilly Watchowski.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *