Noticias

Sem crise: Rede de franquias do interior paulista cresce 250% em 12 meses

Uma rede de franquias, especializada na produção e comercialização de mini salgados e churros, que nasceu no interior de São Paulo acaba de desembaraçar na capital paulista. Até aí, mais uma opção de estabelecimento para a metrópole. A chegada da Tia Sô Minidelícias não aconteceu por acaso, mas faz parte de um plano de expansão que prevê até o final do ano mais 20 unidades em todo o Estado e que nos últimos 12 meses cresceu 250%.

O modelo de negócio para empresários de baixo investimento tem dado certo desde os primeiros meses, de acordo com a CEO da rede, Solange Belentani. “Criamos a marca e, seis meses depois, tivemos que abrir uma franquia, tamanha era a procura de interessados no negócio”, relata.

A empresa da família Belentani entrou nas estimativas apresentadas pela Associação Brasileira de Fransching (ABF), no começo deste mês, que mostram o crescimento de 9,4%, no setor de franquias no primeiro trimestre deste ano.

Hoje, a rede conta com 40 unidades espalhadas em três estados, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. De acordo com o responsável pela expansão da franquia Gabriel Alberti, nos últimos 12 meses, a rede cresceu geograficamente 250%.  “Inauguramos recentemente um Centro de Distribuição, dessa vez na cidade de Campinas. Ele irá melhorar nosso escoamento para as unidades da grande São Paulo, além de gerar economia de R$ 70 mil por ano em logística”, explica Alberti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *