Cidades Gastronomia

Restaurante Baião comemora aniversário

Nos dias 22 e 23 de outubro, o restaurante Baião Cozinha Nordestina abre suas portas para festejar seus três anos de grande sucesso. Além da altíssima qualidade gastronômica o espaço é totalmente ambientado com ícones da região nordeste e é considerado parada obrigatório de turistas e amantes da culinária nordestina.

Localizado em um casarão na Rua Traipu, no bairro do Pacaembu, região central de São Paulo, o Restaurante Baião Cozinha Nordestina nasceu com intuito de homenagear e promover a culinária nordestina, representando os nove estados – do mar ao sertão – com pratos fartos e bem apresentados.

Nesses dois dias de comemoração, os clientes terão 50% de descontos em alguns pratos. Vale ressaltar aquele que deu nome ao restaurante o tradicional Baião de Dois.

Com um cardápio vasto tanto no almoço como no jantar, de segunda a domingo, os clientes podem encontrar delícias como moqueca e ensopados, acarajé, carne de sol, carne seca na nata, rabada, feijão de corda, bobó de camarão, frutos do mar, entre outros.

Ao entrar no ambiente, o cliente encontra a típica baiana e no tabuleiro, seus famosos acarajés. Um bar de pau a pique separa o salão principal do palco para apresentações ao vivo, que acontecem todas às quintas e sextas feiras durante o jantar. A decoração típica se completa com as vestimentas dos garçons caracterizados de Lampião e Maria Bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *