Bem-Estar Comportamento Cultura Destaque Ela

Qual presente dar neste dia das mães?

Mais uma vez o dia das mães se aproxima e muitos ainda não descobriram ou sabem o que realmente dar àquela pessoa que cuidou de nós desde criança. Por causa disso, quem deixou para comprar algo na última hora, pode ir preparando o bolso ou pensando nas opções mais baratas, práticas e simples. Lembrando que o mais importante é não deixar esse dia passar em branco.

Se a grana estiver curta, o melhor é optar por lugares ou presentes que não custem os olhos da cara. Às vezes – ou quase sempre – o melhor presente é um bom e apertado abraço. Não esqueça disso.

Roupas

Provavelmente entre as opções mais caras, blusas, camisas e calças, por exemplo, são algumas das coisas para dar nesse dia das mães, porém, shoppings centers, lojas varejistas e centros comerciais estarão cheios e muito movimentados. Dessa maneira, o ideal é sair cedo de casa, caso tenha tempo, e buscar as melhores opções, sempre relacionamento o preço do produto, o valor emocional e a qualidade dele.

Leve ela para sair

Teatros, cinema, parques, museus, exposições e até restaurantes são ótimas opções de passeio para levar sua mãe nesse final de semana. Mães aventureiras e que curtem esportes podem ser levadas para lugares mais radicais, como trilhas, praias isoladas, estádios de futebol e até saltos de paraquedas!

Cosméticos

Existem mães que gostam de usar produtos para ajudar na sua beleza e cuidados pessoas, então por que não presenteá-la com um kit de perfumes, cremes e sabonetes? Além de serem opções de bom gosto, na maioria das vezes trazem bonitas e chamativas embalagens, dando aparência sofisticada ao presente.

Ficar em casa também é uma opção!

Nem sempre ficar em casa em um dia das mães pode ser considerado ruim. Depende muito do momento particular que cada um está passando. Portanto, faça da sua casa um ambiente especial para a sua mãe; cozinhe algo especial ou peça para algum estabelecimento entregar, fique próximo dela e façam coisas divertidas juntas, como assistir filmes, séries, cantar no karaokê e jogar RPG e outros joguinhos de mesa e tabuleiro.

Mas eu não tenho mãe! Como assim?

Primeiro, bem-vindo ao mundo real. É isso mesmo, nem todo mundo tem mãe. Hoje, tem gente que é mãe e pai ao mesmo tempo, tem mãe que é mãe duas vezes, tem pai que é mãe, tem pais que são mães, vó e vô, tios e padrinhos que também são, tem até gente sortuda que na falta de uma tem duas mães.

O dia das mães não exige gênero, cor da pele ou cultura, o dia das mães é um dia especial para celebrar e representar o seu amor por uma pessoa que você ama muito e que sempre fez parte da sua vida. Celebre-o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *