Cultura

Famosos prestigiam estreia de “Quase 50 Tons de Cinza”

Em cartaz até o final de abril no Teatro Ruth Escobar, a peça “Quase 50 Tons de Cinza”, estreou para convidados na sexta-feira passada (3) e também contou com a presença de personalidades como a da repórter e apresentadora da Record TV, o apresentador da RedeTV!, Thiago Rocha, e o ginasta Angelo Assumpção.

A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro “50 Tons de Cinza” e foca, principalmente, no comportamento do personagem Cristian Grey. O texto teatral não faz crítica ao tema e nem tem pretensões, sem cair no apelativo garante muitas gargalhadas.

Com texto e direção do ator e diretor Vitor Branco (que interpreta o mafioso de A Praça é Nossa) e coreografias de Edinei Annanias. A comédia que já foi vista por mais de 100 mil pessoas reúne no palco estão Vitor Branco, Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (participação especial).

A peça fica em cartaz em São Paulo até 30 de abril. Com apresentações todas às sextas-feiras e sábados, às 21h30 e, aos domingos, às 19h30. Os Ingressos custam R$ 50 – inteira e R$ 25 –  meia-entrada.

navigate_before
navigate_next

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *