Teatro

Teatro: Musical Noites de Verão reestreia no Teatro Augusta

Reestreia hoje, às 20h30, no Teatro Augusta, em São Paulo, o espetáculo “Noites de Verão – O Musical”. A peça conta de forma divertida, inusitada e atual a clássica história de William Shakespeare “Sonho de uma Noite de Verão”, mas sob a leitura gay.

Lissandro e Hermes vivem um romance às escondidas e resolvem fugir para Las Vegas para se casarem. Para apadrinhar a união, Hermes convida o melhor amigo, Heleno, e pede segredo para que ninguém descubra. Porém o colega conta o plano do casal a Demétrio, por quem nutre uma paixão não correspondida, para que o mesmo esqueça o ex de uma vez por todas.

O plano dá errado quando Demétrio resolve viajar a Las Vegas para impedir o casamento de Hermes, por quem ainda é apaixonado. Na cidade do pecado os noivos encontram a capela do vidente Oberon e de sua assistente Puck e resolvem se casar ali mesmo, mas Demétrio chega para impedir a união.

Oberon, percebendo toda a situação, resolve dar uma forcinha na vida amorosa dos rapazes e prepara um “drink especial” para fazer Demétrio se apaixonar por Heleno. Puck, porém, dá a bebida para Lissandro por engano. Puck e Oberon percebem o erro e precisam correr contra o tempo para desfazer o feitiço antes que um dano maior aconteça.

Os ingressos custam R$ 80,00 a inteira e R$ 40,00 meia-entrada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *