Cultura

“Meu melhor prato é miojo”, conta Thalita Carauta

Na pele de Suryellen, a atriz Thalita Carauta, estreia como protagonista no longa brasileiro “Duas de Mim”, que tem como diretora Cininha de Paula. Leve e cheio de cenas bem humoradas, o filme também conta com a participação de Latino e Letícia Lima. Para o público que não dispensa comédia, as sessões começam a ser exibidas no próximo dia 28/9.

Na trama, Suryellen, que é mãe solteira de Maxsuel, não dá conta de fazer tudo que precisa para manter a mãe aposentada, Sonja, e Sarelly, sua irmã encostada.

Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo.

Ontem, 14, no Staybridge Suites São Paulo, hotel localizado no bairro do Itaim, parte do elenco participou de uma coletiva.

Thalita, comentou que ficou feliz com o convite de Cininha para fazer a personagem. Mas ao contrário do que interpretou, cozinhar não é  sua especialidade. E citou momentos engraçados durante a gravação. “Meu melhor prato é o miojo”, brincou.

Cininha revelou que o cinema já era um projeto antigo, mas por conta de outros trabalhos na Tv e no teatro não sobrava muito tempo para se dedicar. Ainda ressaltou a importância de Daniel Filho no seu crescimento na TV. “Me ensinou a contar a história. Isso é demais”.

Já o cantor Latino, falou de sua experiência no cinema, e que agora vai lançar o DVD de 25 anos de estrada com um novo Hit para o verão e voltar para a mídia.

navigate_before
navigate_next

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *