Bem-Estar Ela Saúde

Lipomodelagem é potencializada quando feita com produtos ecológicos

(Foto: divulgação)

Quem deseja perder peso, costuma recorrer a diversos métodos para reduzir suas medidas e tornar a vida mais saudável, que pode ser alcançada pela prática de exercícios físicos, dieta e também por meio de produtos ecológicos que potencializam a lipomodelagem.

A Ecco’s Comésticos Ecológicos, empresa brasileira especializada em fabricação de produtos faciais e corporais 100% ecológicos e livres de substâncias tóxicas e não testados em animais, por exemplo, trouxe uma lista de produtos e técnicas a serem desenvolvidas para aumentar os benefícios da lipomodelagem.

Thermo Slim – É um fluido hiperimiante que causa uma sensação de calor, deixando a pele avermelhada por conta do princípio da termoterapia, fazendo com que o organismo reaja localmente ao estímulo do calor para restabelecer o equilíbrio térmico entre a superfície do organismo e seu interior. O uso deste produto tem foco na eliminação da gordura localizada e na redução de celulite.

Nano Detox – Produzido com nanotecnologia desintoxicante, é uma fonte natural de cafeína, rico em ativos com propriedades drenantes, lipolíticas, anticeluliticas e ativadoras da microcirculação.

Higi Skin – É um fluido higienizador, sem enxague que possui ação hidratante profunda.

Nano Coffee – Creme esfoliante físico, ácido e enzimático, com nanotecnologia para remoção de impurezas profundas, células mortas e desobstrução de poros.

Lipo Slim Coffee – Creme de fonte natural de cafeína, ativos com propriedades drenantes, lipolíticas, anticeluliticas e tonificantes do tecido.

Crio Redux – Único gel crioterápico de resfriamento imediato no mercado mundial de cosmetologia, utilizado para redução de gordura localizada e flacidez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *