Bem-Estar

InterContinental São Paulo e Pedal Voluntário promovem mais uma pedalada solidária

Este mês o InterContinental São Paulo, hotel localizado na região dos Jardins e a poucos metros da Avenida Paulista, e o grupo Pedal Voluntário promovem mais uma edição da pedalada solidária pelas ruas da capital. Desta vez, a instituição beneficiada será a Assistência Vicentina Imaculada Conceição de São Paulo, também conhecida por Lar Bussocaba, em Osasco. O local de partida é a Alameda Santos, 1123, no próximo domingo, 17.

Como forma de ajudar a instituição, os participantes desta edição contribuirão com alimentos não perecíveis como açúcar refinado, azeite de oliva, biscoitos, feijão entre outros, além de itens de bazar em bom estado. Tudo o que for arrecadado é diretamente repassado para entidade escolhida.

Antes da saída, como de costume, os ciclistas participam de um café manhã promovido pelo hotel que comemorou quatro anos de parceria com o grupo.

A distância percorrida será de 45 quilômetros, considerada de nível intermediário. São requisitos para participar ter uma bike em boas condições, bem como estar com itens de segurança como capacete. A previsão de chegada é por volta do meio-dia. Assim que chegarem o Lar Bussocaba, os ciclistas promoverão um Carnaval fora de época com direito a cantoria de marchinhas.

Para esta edição, o Pedal Voluntário contará também com o apoio de peso da Shimano Fest, maior festival de bike da América Latina, que acontecerá de 14 a 17 deste mês no Jockei Club, Zona Sul da capital. Os alimentos arrecadados também serão doados à entidade que cuida de 50 idosos com idade média de 70 anos.

Serviço
Pedal Voluntário InterContinental São Paulo
Dia 17 de setembro
Horário: a partir das 8h30
Endereço: Alameda Santos, 1123 – Jardins, São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *