Cidades Portal do Cidadão

InterContinental São Paulo e Pedal Voluntário realizam mais uma ação solidária

Com mais de vinte anos atendendo crianças e adolescentes com deficiência intelectual e múltipla e apoio psicossocial aos seus familiares, a Associação de Amigos dos Excepcionais do Brooklin (AAEB) será beneficiada com as doações recebidas no próximo Pedal Voluntário, 21 de outubro, que tem como apoiador o hotel InterContinental São Paulo.

A concentração de ciclistas é em frente ao hotel (Alameda Santos, 1123), que oferece aos participantes um café da manhã e recebe as doações. Para participar basta comparecer no local e data com uma bike em boas condições e equipamentos básicos de segurança para fazer o percurso de 20 km (hotel até a instituição).

Os itens que são de necessidade são: creme dental, sabonete, shampoo, condicionador e demais produtos de higiene pessoal.

A AAEB promove atendimentos para crianças e adolescentes com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de suas potencialidades individuais para contribuir para a garantia dos direitos destas pessoas, e atua junto as suas famílias por meio do acolhimento, orientações e encaminhamentos realizados em constante articulação com a rede de políticas públicas e privadas para cumprir o objetivo que se propõe: Apoiar a Inclusão Social.

 

Assessoria Lucia Furlan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *