Diversão

Grupo hoteleiro dará ingressos para assistir comédia “Os Parças”

Com 14 empreendimentos hoteleiros no Brasil, o IHG® – InterContinental Hotels Group, uma das companhias hoteleiras líderes no mundo, vai dar aos hóspedes ingressos para assistir a comédia “Os Parças”, que tem no elenco nomes de peso como Tom Cavalcanti, Tirulipa, Bruno de Luca, e Whindersson Nunes. A estreia nacional do longa está prevista para o próximo dia 30 de novembro.

O longa dirigido por Halder Gomes tem roteiro de Claudio Torres Gonzaga e conta as peripécias de um grupo de amigos se metem em várias enrascadas com uma falsa empresa de casamento. A produção é da DownTown Filmes.

Os mimos serão dados para os clientes que se hospedarem nos hotéis com as bandeiras o InterContinental, Holiday Inn, Holiday Inn Express e Staybridge Suites no período entre 20 de novembro a 13 de janeiro de 2018 e adquirindo o pacote Viagens Fantásticas em Família.

Com o Viagens Fantásticas, os hóspedes aproveitam os benefícios como, café da manhã diário para dois adultos e duas crianças de até doze anos; duas crianças com até doze anos comem em cortesia do menu infantil, se acompanhadas de um adulto que consuma o menu regular.

Menores de 18 anos se hospedam de graça se acompanhados dos pais, exceto nos hotéis InterContinental, que a idade limite é de até 12 anos; e kit infantil para crianças menores de 12 anos. A promoção também gera pontos no programa IHG® Rewards Club, maior programa global de recompensa da hotelaria. Já nos hotéis Holiday Inn Express® e Staybridge Suites®, o café da manhã para dois adultos e menores de 12 anos; até dois menores hospedam-se grátis compartilhando apartamento com um adulto.

Para consultar hotéis do IHG no Brasil ou ao redor do mundo visite: www.ihg.com. Para consultar tarifas e reservas entre em contato com a central de reservas pelos números 0800-118-778 e 0800-892-3412. As chamadas são gratuitas e podem ser feitas de qualquer região do país.

Confira o trailer oficial:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *