Comportamento

Festa do Pijama ou de aniversário?

Comemorar o aniversário com a “Festa do Pijama” é opção garantida de diversão. Seguindo a forte tendência americana, a modalidade faz sucesso entre a turminha pré-mirim. Desenhada para garantir entretenimento e conforto das crianças e a tranquilidade dos pais, a festa do Radisson Blu São Paulo é ótima opção para quem quer convidar até 60 crianças.

Com direito ao jantar e ao “parabéns a você” as crianças são convidadas para pernoitar no hotel. As camas são montadas lado a lado como cabanas, simulando as tendas improvisadas com lençóis que os pequenos geralmente fazem em seus quartos. Cada criança ganha um kit contendo um pijama personalizado, kit dental, cobertor e outros serviços que podem ser contratados especificamente para cada evento.

Toda a gastronomia da festa é assinada pela Chef Lourdes Bottura, do restaurante Badebec. A Festa do Pijama do Radisson BLU São Paulo é mais uma opção de serviços diferenciados aos hóspedes e clientes do empreendimento.

A festa pode ser realizada em qualquer dia da semana, em pacotes a partir de dez crianças acima de cinco anos, com atividades de monitoria que duram quatro horas ou pernoite das crianças em espaço estilizado do hotel para o evento com monitoria todo o tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *