Cidades

Empresário do ramo streetwear traz tendências dos EUA para marca brasileira

Igor Morais, da Kings Sneakers, participa de evento em Las Vegas para mesclar estilos e criar looks despojados para suas coleções

A moda está em constante mudança e de olho nas tendência internacionais, o  CEO da Kings Sneakers, Igor Morais, foi Las Vegas, nos Estados Unidos, para conferir as novidades primavera-verão 2018, no evento “Agenda”.  Uma série de desfiles e exposições que ocorre anualmente na “capital mundial do entretenimento” e que traz  as novidades no segmento de roupas e acessórios.

“Anualmente eu faço viagens, as quais eu chamo de missões técnicas, para conhecer tudo o que está em alta lá fora e adaptar essas referências para os nossos produtos. Os nossos clientes gostam de coleções despojadas e com mistura de ideias, então, nós procuramos explorar o que faz sucesso no exterior com uma personalidade brasileira, para deixar a nossa produção ainda mais impactante”, conta Igor.

MODA DE LÁ, JEITO DE CÁ

Esse evento especificamente tem como foco a moda urbana, exatamente a essência da Kings. Sobreposições, estampas listradas ou a mistura delas com peças de outras figuras, acessórios menores, roupas com jeito de pijama e cores salientes foram algumas das tendências apresentadas para a próxima estação.  

“Nossa proposta é adaptar as novidades à identidade da empresa, ressaltando o que há de melhor em todos os sentidos. Considero esse levantamento do cenário fashionista primordial para criar peças únicas e que se encaixem no gosto de quem veste a nossa marca”, finaliza.

www.lojakings.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *