Ela

Coleção outono-inverno da CIA de Moda terá assinatura de Adriana Amaral

Ela já foi miss, conhece bem as passarelas brasileiras, é repórter e apresentadora da RecordTV e super ligada no mundo fashion. É com esse perfil e bagagem que Adriana Amaral anunciou que vai assinar peças da coleção outono-inverno 2017 da CIA de Moda.

As peças que levam a assinatura Adriana Amaral são saia lápis, blusa em tricot, calça Flair, t-shirts, camisas e xales de lã, estarão em destaque nas lojas da grife em São Paulo e Paraná.

“O trabalho ficou lindo! Escolhi estampas mais delicadas em tons de caramelo e dégradés, outras em preto e marrom, e ainda, as com temáticas geométricas com uma pegada mais retrô. Os tecidos vão da seda ao couro, passando pela malha e tricô”, finaliza.

A primeira parte da coleção será lançada no dia 8 de março, não por acaso, Dia Internacional da Mulher.

“A data foi escolhida justamente pela marca valorizar essa mulher moderna, que trabalha, curte moda, é vaidosa, sem deixar de lado a figura da mãe, esposa e dona de casa, que a Adri representa tão bem” destacou a estilista da Cia de Moda, Nanny Zelazny. A partir de abril a coleção completa chega às lojas, com novas peças que levam a assinatura Adriana Amaral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *