Cidades Noticias

Causa Animal terá defensor na Assembléia Legislativa de São Paulo

Ingressou na faculdade de Direito aos 17 anos, aprovado na OAB aos 22 anos e com 26 anos já assumia como Delegado de Polícia Civil em São Paulo. Cargo que conseguiu com o sacrifício de ter que estudar por áudio pois na época em que se preparava para o Concurso enfrentou um grave problema de saúde que comprometia o funcionamento de suas córneas ficando um período sem visão foi submetido a cinco cirurgias. Determinado e dedicado ele conseguiu realizar seu objetivo e se tornou o mais jovem Delegado do Brasil.

Sempre foi defensor da causa animal e ficou conhecido quando resgatou 116 cães em um canil clandestino na zona Sul de São Paulo em 27 de Junho de 2017.

Destacou-se na Polícia por seu trabalho exemplar e em Outubro de 2018 foi promovido à Delegado da Assistência Seccional Norte de São Paulo.

Candidatou-se pela primeira vez em 2018 e foi eleito com 103.822 (cento e três mil oitocentos e vinte e dois) votos para Deputado Estadual de SP (PSL).

Aos 32 anos o Delegado Bruno Lima começará a seu trabalho na Assembléia Legislativa de São Paulo focado em colocar em prática os Projetos que tem para a causa animal, Segurança Pública e Educação.

Bruno ministra palestras sobre Defesa Animal, Concursos Públicos e Carreira na Polícia.

“Deputado Estadual é o primeiro passo que estou dando para mostrar que sou capaz de melhorar a vida da população, na verdade quando escolhi ser delegado foi meu primeiro passo. O que estou dizendo é que farei um trabalho digno de ser escolhido novamente para representar o cidadão. E é exatamente por isso que gostaria de convidar a todos para acompanhar meu trabalho na Polícia e na Política, para que eu seja avaliado de forma justa e mostre que honro a confiança que em mim foi depositada.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *